terça-feira, 3 de agosto de 2010

Terceiro grupo -Colheita da Lavanda - Provence 2010.

Este foi o momento mais excitante para o terceiro grupo do Tour Aromático, presenciar a colheita da Lavanda mecânicamente.
Não existem palavras que possam ser usadas aqui  para descrever este momento único e de poder mágico.






Regina Oliveira e Carla Lisboa em estado de encantamento,  eu tenho  plena certeza de que para estas mulheres,  este foi um dos momentos mais emocionantes de todo o Tour,   estará  gravado  em suas almas para o resto de suas vidas   o expetacular  aroma fresco das Lavandas, no momento exato em que estavam sendo colhidas. Mulheres de muita sorte, estar na Provence bem no ápice da colheita das flores, uma bênção dos deuses.



Sonia Barini também desfruta, juntamente  com Regina, Carlinha e Maris Leite, dos momentos magico da colheita da Lavanda.


Silvia Groszmann entrou em estado de graça ao participar deste momento. Silvinha, assim com Maris Leite "nunca sabia" que assistir o corte da Lavanda ao vivo, pudesse ser  um espetáculo tão lindo.

Miriam Salete, apreciou o corte das Lavandas de forma mais serena e tranquila, observou e sorveu tudo que teve direito. Uma linda e valiosa amiga, obrigada Miriam, por tudo que juntas vivenciamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário